Em audiência com governador, Joel Rodrigues fecha parcerias

20/01/2017 15h58


Fonte SECOM

O prefeito de Floriano Joel Rodrigues participou, nesta sexta-feira (20), de uma audiência com o governador Wellington Dias, para tratar de investimentos para Floriano.

Um dos pontos é a reforma e ampliação do Hospital Regional Tibério Nunes. Foi assinado o contrato de repasse de recursos, entre a União Federal, por intermédio do Ministério da Saúde, representado pela Caixa Econômica Federal, e o Fundo de Saúde do Estado do Piauí, para a execução de ações relativas ao programa Aperfeiçoamento Sistema Único de Saúde.
Os recursos na ordem de 10 milhões, 144 mil e 200 reais são de emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho (PT) e estão garantidos.

Imagem: SECOMEm audiência com governador, Joel Rodrigues assina convênio e fecha parcerias.(Imagem:SECOM)

Também foi firmada a parceria com o governo do Estado para a realização do carnaval de Floriano. Parte dos recursos também é de emenda parlamentar do deputado Assis Carvalho. Na audiência também foram garantidos recursos para o asfaltamento de ruas em Floriano. Isso será possível porque o Estado está consolidando um empréstimo, cujos recursos para asfaltamento incluem Floriano.

“Saímos muito satisfeitos e agradecidos pela sensibilidade do governador Wellington Dias e toda a sua equipe, por estarem cumprindo com o compromisso de olhar com bons olhos para Floriano”,
disse Joel Rodrigues, após a audiência.

Tópicos: floriano, estado, recursos