Eles praticavam assaltos desde sexta-feira, diz Rubens Lopes sobre dupla envolvida em acidente

31/07/2017 15h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após o acidente ocorrido na tarde do último domingo (30), que teve como saldo uma vítima fatal, o condutor do veículo, identificado como Eraldo Neri Penha Júnior, ficou ferido e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.

Em entrevista ao Portal Floriano News, o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, explicou que a dupla é a mesma que realizou um assalto contra um servidor da Eletrobras, ocorrido no Conjunto Filadelfo Freire de Castro. Na ocasião os elementos subtraíram a motocicleta em que estavam no momento do acidente de ontem.

Imagem: Reprodução/WhatsappEles praticavam assaltos desde sexta-feira, diz Rubens Lopes sobre dupla envolvida em acidente.(Imagem:Reprodução/Whatsapp)

Eles também são apontados como autores do assalto praticado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no Conjunto Pedro Simplício, onde adultos e crianças passaram por momentos de terror.

“Como se vê, esses indivíduos estavam praticando assaltos desde a sexta-feira, e ontem na parte da tarde culminou com esse acidente, após uma perseguição policial, tendo um deles óbito no local. O outro foi socorrido e encontra-se agora hospitalizado internado no Hospital Regional Tibério Nunes”,
disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

No HRTN, Eraldo Neri Penha Júnior passou por intervenção cirúrgica a até a alta hospitalar ficará internado sob custódia da Polícia Civil de Floriano.

Imagem: Reprodução/WhatsappEraldo Neri Penha Júnior(Imagem:Reprodução/Whatsapp)Eraldo Neri no momento do acidente

Tópicos: floriano, acidente, dupla