Elementos presos pela PRF já estão na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima

02/02/2015 14h10


Fonte Jc24horas

Dois, dos três elementos presos pela Polícia Rodoviária Federal de Floriano, na tarde do último domingo (01), na localidade Pau Caído, zona rural de Amarante, foram recambiados para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, ainda na noite de ontem. O terceiro elemento permanece internado no Hospital Regional Tibério Nunes, para onde foi levado após reagir à prisão e ser alvejado na perna por um dos integrantes da equipe de policiais rodoviários federais.

Imagem: Agente 190/jc24horaHenrique e Erisvan. (Imagem:Agente 190/jc24hora)Henrique e Erisvan.

Os bandidos foram flagrados em uma barreira conduzindo um veículo Prisma que foi roubado em novembro do ano passado e estava com placa clonada, duas pistolas 380, munição e dinheiro em moeda nacional e estrangeira.

No Distrito Policial eles apresentaram identidades falsas e após uma consulta no sistema de segurança feito pelo Delegado Valter Júnior, ficou constatado que eles são foragidos da justiça sendo que um deles fugiu após receber o benefício do indulto do dia das crianças, em outubro do ano passado.

Imagem: Agente 190/jc24horaMaterial apreendido pela polícia. (Imagem:Agente 190/jc24hora)Material apreendido pela polícia.

Os bandidos foram identificados como Henrique Fialho Araujo, Elton Pereira da Silva que encontra-se internado e Erisvan Santos Soares, que fugiu no indulto. Com eles a polícia encontrou também um material conhecido como pé de cabra, utilizado em arrombamentos.

"Eles foram enquadrados nos crimes de asssociação criminosa, uso de documentos falsos, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e porte de arma de uso restrito e serão encaminhados para Amarante". Disse o Delegado Walter Júnior.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews