Eleita nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Curador

25/11/2013 10h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF), juntamente com a Associação de Moradores do bairro Curador, realizou no último domingo (24), a eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal, para dirigir o destino da Associação por dois anos.

A eleição teve duas chapas concorrentes, a Chapa 01, encabeçada por Diego Reis e a Chapa 02, encabeçada pela agente comunitária de saúde, Jesus. A sessão de votação aconteceu das 08h às 17h, comparecendo 99 moradores para votarem.

Imagem: FlorianoNewsEleita nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Curador.(Imagem:FlorianoNews)

Conduzida pela comissão organizadora, através do Presidente do CONSAMF, Enoque Ramos, a votação transcorreu de forma tranquila na sede da associação.

Na apuração foram computados, 99 votos, sendo 02 brancos e nulos, 07 para a Chapa 01 e 90 para a Chapa 02, declarada vencedora ao final do processo eleitoral.

Imagem: FlorianoNewsJesus, eleita nova presidente da Associação de Moradores do bairro Curador.(Imagem:FlorianoNews)Jesus, eleita nova presidente da Associação de Moradores do bairro Curador.

A Associação de Moradores é um instrumento de todos os moradores do bairro e tem o dever de exigir a satisfação das necessidades que o mesmo apresentar. Assim cabe, também, definir junto da população residente, suas lutas prioritárias.

Imagem: FlorianoNewsEleita nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Curador.(Imagem:FlorianoNews)