Eleita diretoria provisória da Associação de Moradores do Bairro Rede Nova

02/02/2014 09h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último sábado (01), foi eleita a diretoria provisória da Associação de Moradores do Bairro Rede Nova, em Floriano. A reunião, ocorrida na Escola Municipal Marenice Attem, contou com a presença do Presidente do Conselho das Associações de Moradores de Floriano, Enoque Ramos, e de moradores do bairro.

De acordo com o Presidente do CONSAMF, foram eleitas as moradoras Constancia, e Dona Graça, que têm pela frente o desafio de reativar a Associação, motivar esses moradores a fazer parte do quadro de sócios, e conduzir pelo período de um ano a entidade.

“Está de parabéns o povo do bairro Rede Nova, que pode contar com estas lideranças para solicitar a resolução das grandes dificuldades que aqui existem”,
disse Enoque Ramos.

Imagem: FlorianoNewsEnoque Ramos, Presidente do CONSAMF.(Imagem:FlorianoNews)Enoque Ramos, Presidente do CONSAMF.

Segundo a presidente eleita, a primeira prioridade de sua gestão será fazer com que a entidade volte a funcionar, trabalhando em prol da comunidade.

“Sabemos que será um trabalho árduo, mas temos a certeza de que iremos conseguir. Dentro de um ano temos motivar os sócios para voltar à Associação e buscar melhorias para o bairro”, declarou Constancia.

Imagem: FlorianoNewsEleita diretoria provisória da Associação de Moradores do Bairro Rede Nova.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsEleita diretoria provisória da Associação de Moradores do Bairro Rede Nova.(Imagem:FlorianoNews)




Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano