Eleita a nova diretoria da Associação Florianense dos Estudantes Secundaristas

30/04/2014 10h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Alunos das escolas públicas estaduais e municipais elegeram a nova diretoria executiva da Associação Florianense dos Estudantes Secundaristas (AFES). A eleição aconteceu na última terça-feira (29), tendo direito de voto todos os estudantes filiados que possuem a carteira estudantil.

Imagem: FlorianoNewsEleita a nova diretoria da Associação Florianense dos Estudantes Secundaristas.(Imagem:FlorianoNews)

Dos 303 estudantes aptos a votar, compareceram 114, elegendo a chapa única, encabeçada pela estudante Carla Lariele de Araújo Fonseca, com 110 votos.

Carla Lariele é natural de Nazaré do Piauí e estuda em Floriano, cursando Técnico em Saúde Bucal no Centro Estadual de Educação Profissional de Floriano (CEEP).

Imagem: FlorianoNewsCarla Lariele, presidente eleita.(Imagem:FlorianoNews)Carla Lariele, presidente eleita.

Após o resultado, a presidente eleita agradeceu a vitória, dedicando-a a todos que apoiaram e ajudaram na jornada. Entre as metas a serem buscadas pela nova gestão estão a de reduzir a passagem do ônibus coletivo para R$ 0,90; a expedição de um maior número de carteiras estudantis e a criação de parceria com empresas privadas para beneficiar o alunado florianense.

Imagem: FlorianoNewsLuis Reis, atual presidente da AFES.(Imagem:FlorianoNews)Luis Reis, atual presidente da AFES.

A atual gestão, que tem como presidente Luis Reis da Silva, desejou uma boa atuação e se colocou a disposição da nova gestão. A data da cerimônia de posse ainda será discutida em reunião com a atual gestão e a chapa eleita.

Imagem: FlorianoNewsEleita a nova diretoria da Associação Florianense dos Estudantes Secundaristas.(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews