Educação, Infraestrutura e Ouvidoria discutem recuperação de estradas danificadas pelas chuvas

26/02/2022 09h38


Fonte SECOM

Imagem: SECOMEducação, Infraestrutura e Ouvidoria discutem recuperação de estradas danificadas pelas chuvas(Imagem:SECOM)Educação, Infraestrutura e Ouvidoria discutem recuperação de estradas danificadas pelas chuvas

Nesta sexta-feira, 25, os secretários de Educação, Nylfranyo Ferreira, de Infraestrutura, Reneê Moreira e o Ouvidor do município, Joilson Rodrigues, se reuniram para discutir demandas relacionadas a recuperação de estradas na zona rural.

Por causa das fortes chuvas dos últimos dias, algumas estradas de localidades rurais foram danificadas. O secretário Nylfrânyo pediu urgência na recuperação das vias, a fim de não prejudicar os alunos que dependem do transporte para chegar às escolas.

O secretário de Infraestrutura, Reneê Moreira garantiu que dará atenção especial à recuperação das estradas, e que já neste final de semana, enviará uma equipe para os devidos reparos na via que dá acesso à comunidade Coelho, muito danificada nos últimos temporais.

Reneê Moreira disse ainda que, por causa do período chuvoso, a demanda aumenta muito, mas que não medirá esforços para recuperar, o mais breve possível, as estradas rurais danificadas pelas últimas chuvas, como vem fazendo na zona urbana. "Seguimos firmes na operação tapa buracos no centro e nos bairros da cidade, com reparos de nivelamento com Patrol agendados para a próxima semana no bairro Bela Vista, e um trecho da rua Veras de Holanda, no bairro Irapuá", concluiu Reneê.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estradas, recupera??o, rene?