Educação e Infraestrutura retomam roço e capina nas escolas do município

14/06/2023 16h58


Fonte SECOM

Imagem: SECOMEducação e Infraestrutura retomam roço e capina nas escolas do município(Imagem:SECOM)Educação e Infraestrutura retomam roço e capina nas escolas do município

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou o serviço de capina e roço nas escolas da rede de ensino, visando atender melhor os servidores, educadores, e principalmente, os alunos.

O trabalho de zeladoria já foi finalizado nas escolas municipais Antonieta Castro, Câmara Junior, Ribamar Leal e Professor Freire. Outras escolas também terão esse trabalho de roço realizado. Lembrando que o serviço de capina e limpeza é contínuo e foi iniciado ainda em fevereiro, de forma a preparar as escolas para o início do ano letivo, mas é preciso que os gestores solicitem o serviço.

De acordo com o secretário de Educação, Nylfranio Ferreira, esta ação é importante para proporcionar um espaço acolhedor e bem cuidado aos alunos.

“Sabemos da importância desse trabalho e vamos seguir com esses serviços à medida que formos demandados”, disse Nylfranio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: trabalho, escolas, servi?o