Educação divulga cronograma de atividades para desempate de vagas da Chamada Pública

16/06/2021 15h15


Fonte Secom

Nesta terça-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação e a Comissão Especial de Análise de Documentos apresentaram cronograma de atividades com o intuito de desempatar a concorrência para as vagas referente ao cargo de intérprete de libras. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Tendo em vista o empate de candidatos para as vagas de intérprete de libras, a Comissão decidiu que o critério de desempate será através da aplicação de uma prova prática, considerando que a Libras é uma lingua gestual visual e pela necessidade de proficiência do candidato para se comunicar com alunos surdos nas escolas.

Para a realização da prova prática estão sendo convocados um total de 6 candidatos. A avaliação será aplicada no próximo dia 17 de junho, no auditório da Secretaria de Saúde. Os nomes dos candidatos e os horários de cada estão dispostos no documento.

A prova prática será analisada por uma Banca Examinadora designada pela Comissão Técnica, com pontuação de 0 a 10. A avaliação levará em conta critérios como apresentação, fluência em libras e em língua portuguesa, entre outros. Qualquer alteração no cronograma será divulgado por meio de comunicado oficial no endereço eletrônico da Prefeitura de Floriano.

Clique aqui e confira o documento

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prova, documento, candidatos