Educação de Floriano é destaque no SAEPI com resultados exemplares

06/03/2024 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarEducação de Floriano é destaque no SAEPI com resultados exemplares.(Imagem:Reprodução/Instagram)Educação de Floriano é destaque no SAEPI com resultados exemplares.

A cidade de Floriano celebra uma conquista notável no âmbito educacional, evidenciando seu compromisso com a qualidade de ensino. No ano letivo de 2023, a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, aplicou as provas do Sistema de Avaliação Educacional do Piauí (SAEPI) para os estudantes da rede municipal, especificamente os matriculados nos 2º, 5º e 9º anos do Ensino Fundamental.

Os resultados recém-divulgados revelam que Floriano não apenas mantém um padrão educacional elevado, mas também se destaca como referência em inspirar, capacitar e transformar vidas. O feito mais marcante recai sobre os alunos do 9º ano, que conquistaram o 1º lugar geral, destacando-se de maneira notável na disciplina crucial de Matemática.

Além desse feito impressionante, os alunos do 5º e 9º anos não ficaram atrás, alcançando posições entre os três melhores resultados em ambas as áreas avaliadas. Esse sucesso irrefutável reflete não apenas o empenho e dedicação dos estudantes, mas também o compromisso exemplar dos professores com a excelência educacional.

Parabéns, portanto, aos alunos que brilharam com seus desempenhos exemplares e aos professores que, com dedicação e competência, contribuíram para esse resultado notável. A conquista no SAEPI destaca Floriano como uma cidade que valoriza e investe na educação, proporcionando um ambiente propício ao desenvolvimento acadêmico e pessoal dos estudantes.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano