Educação de Floriano apresenta regras e normas para o transporte escolar

16/08/2023 19h16


Fonte Secom

Imagem: SecomEducação de Floriano apresenta regras e normas para o transporte escolar.(Imagem:Secom)Educação de Floriano apresenta regras e normas para o transporte escolar.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apresentou regras e normas de segurança para o transporte de alunos, na manhã desta quarta-feira (16), voltadas aos representantes de empresas contratadas para fazer o transporte escolar da rede municipal de ensino.

O objetivo foi alertar sobre as regras gerais e normas de segurança no trânsito, que deverão ser cumpridas para um bom atendimento ao estudante, garantindo assim, tranquilidade, conforto e qualidade no serviço.

De acordo com o secretário Nylfranyo Ferreira, o transporte escolar de qualidade é prioridade absoluta. “Proporcionar o transporte escolar em conformidade com as normas do Código de Trânsito Brasileiro, é fundamental para garantir uma prestação de serviços com excelência e segurança”, afirmou.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: normas, escolar, transporte