Economize no dia 20 de abril com a promoção "Vem que tá Barato de Verdade" do Mix Mateus

17/04/2023 12h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarEconomize no dia 20 de abril com a promoção Economize no dia 20 de abril com a promoção "Vem que tá Barato de Verdade" do Mix Mateus.

O Mix Mateus é conhecido por oferecer uma grande variedade de produtos com preços acessíveis, e para o dia 20 de abril, a rede preparou uma grande promoção para os seus clientes. É o "Vem que tá Barato de Verdade", um dia inteiro com os menores preços que você já viu em açougue, peixaria, higiene, limpeza, hortifrúti e muito mais.

Se você está procurando economizar na hora de abastecer o estoque de casa, essa é uma oportunidade imperdível. No dia 20 de abril, todas as unidades do Mix Mateus estarão com preços ainda mais baixos em uma grande variedade de produtos, desde carnes frescas e peixes até produtos de higiene, limpeza e hortifrúti.

Economize ainda mais no Mix Mateus e aproveite os preços baixos para fazer suas compras e abastecer a despensa de casa. Não perca mais tempo e já salve essa data na sua agenda: 20 de abril, "Vem que tá Barato de Verdade". Prepara a lista de compras e venha economizar no Mix Mateus.

Tópicos: portal, mateus, ofertas