Economia em festa: Mês de aniversário no Mix Mateus em Floriano com ofertas imperdíveis

14/08/2023 20h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarEconomia em festa: Mês de aniversário no Mix Mateus em Floriano com ofertas imperdíveis.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Prepare-se para um verdadeiro festival de economia! O Mix Mateus está celebrando o aniversário com um mês inteirinho repleto de oportunidades incríveis para você abastecer o seu estoque e encher a despensa, tudo a preços imperdíveis. Não fique de fora dessa festa de descontos e vantagens, pois é a sua chance de economizar como nunca!
 
Participe dessa celebração especial e acesse o portal agora mesmo. Lá, você vai se deparar com ofertas que vão fazer até o mais silencioso ficar surpreso! Prepare-se para encontrar preços de fazer barulho e para levar para casa tudo o que precisa com descontos que vão deixar o seu bolso muito mais feliz.

Você tem duas opções para não perder essa festa: venha diretamente ao Mix Mateus ou entre em contato através do Zap. Além disso, você pode acessar o portal de ofertas para receber o encarte da sua região na palma da sua mão. Com toda essa praticidade, ficou ainda mais fácil aproveitar os descontos.
 
Se você está em Floriano, não precisa ir longe para fazer parte dessa celebração. O Mix Mateus está localizado na BR-230, S/N - Sambaíba. É lá que a diversão das economias está acontecendo! Não perca tempo e venha aproveitar o mês inteiro de preços incríveis. Sua despensa e o seu bolso agradecem!

 

Tópicos: mateus, descontos, pre?os