Durante perseguição, Polícia recupera motocicletas utilizadas em assaltos em Floriano

08/04/2018 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último sábado (7), a Polícia Militar de Floriano recuperou duas motocicletas que vinham sendo utilizadas em assaltos em Floriano. Um dos veículos, uma Honda Biz, de cor vermelha, foi recuperada durante uma perseguição policial no bairro Sambaíba.

Na ocasião o suspeito que conduzia o veículo colidiu contra um poste na altura da Rua São José, mas abandonou o veículo que ficou parcialmente destruído, e continuou a fuga a pé.

Ainda na noite de ontem foi apreendida uma motocicleta Yamaha, de cor azul, utilizada em vários assaltos ocorridos na cidade, como o realizado contra uma farmácia situada no bairro Manguinha.

Imagem: FlorianoNewsDurante perseguição, Polícia recupera motocicletas utilizadas em assaltos em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, mesmo não tendo sido presos, os autores desses delitos já foram identificados pela Polícia.

“Nós conseguimos recuperar essa motocicleta utilizada pela dupla que nós já identificamos quem são [os suspeitos], inclusive as imagens foram divulgadas nas redes sociais, essa moto ela aparece nas imagens sendo utilizada por essa dupla de assaltantes, e ontem mais uma vez nós conseguimos aí localizar a moto”,
disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes







*Com informações de Jc24horas