Dupla assalta duas farmácias em Floriano na noite desta sexta-feira

05/05/2023 22h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoDupla assalta duas farmácias em Floriano na noite desta sexta-feira.(Imagem:Reprodução)Dupla assalta duas farmácias em Floriano na noite desta sexta-feira.

Duas farmácias foram assaltadas na noite desta sexta-feira (05) em Floriano. A ação criminosa foi realizada pela mesma dupla, que agiu com violência e intimidou funcionários dos estabelecimentos.

De acordo com informações, os assaltantes agiram com rapidez e eficiência, levando dinheiro e produtos das farmácias. Em ambos os casos, a dupla utilizou armas de fogo e ameaçou as vítimas para que entregassem tudo o que tinham.

Os crimes causaram medo e revolta entre os moradores de Floriano, que pedem mais segurança e ações mais efetivas por parte das autoridades. A polícia está investigando o caso e busca identificar e prender os responsáveis pelo crime.


A população também está sendo orientada a tomar medidas de precaução para evitar ser vítima de assaltos. É importante evitar sair à noite sozinho, sempre estar atento ao ambiente ao redor e não reagir em caso de abordagem por parte de criminosos.

É lamentável que a violência continue sendo um problema recorrente em muitas cidades do país. É preciso que as autoridades trabalhem juntas para coibir esses tipos de crimes e garantir a segurança da população. Enquanto isso, cabe à população adotar medidas de proteção e buscar se manter informada para evitar ser vítima de violência.

 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evitar, popula??o, viol?ncia