Dupla armada rende funcionários e assalta comércio em Floriano

10/12/2023 14h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoAssalto a comércio em Floriano é registrado por câmeras de segurança.(Imagem:Reprodução)Dupla armada rende funcionários e assalta comércio em Floriano.

Câmeras de segurança capturaram imagens de um assalto ocorrido por volta das 14h50 do último sábado (09) em um estabelecimento comercial situado na Avenida Esmaragdo de Freitas, nas imediações do cais da beira rio, em Floriano.

De acordo com as informações, uma dupla armada invadiu o local, rendendo os funcionários e ameaçando. Os criminosos, cujas identidades ainda não foram reveladas, agiram com rapidez e eficiência, subtraindo o dinheiro dos caixas do estabelecimento.

As cenas registradas pelas câmeras de segurança revelam o momento tenso em que os assaltantes agiram, deixando funcionários abalados. A polícia foi acionada após a ocorrência, mas nenhum suspeito foi detido.

A dupla empreendeu fuga logo após o assalto, utilizando uma motocicleta para escapar da cena do crime. As autoridades estão analisando as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os criminosos e rastrear o veículo utilizado na fuga.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: assalto, seguran?a, c?meras