Dupla armada assalta supermercado e posto de combustível em Floriano

08/03/2020 10h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Dois homens armados com revólver, ainda não identificados, assaltaram um supermercado na noite deste sábado (07), em Floriano. A ação ocorreu na Rua Major Carlindo Nunes, no bairro Catumbi.

Câmeras do circuito interno do supermercado registraram o roubo. O primeiro jovem entra no local, e logo saca a arma. O cúmplice dele permanece por alguns segundos do lado fora na motocicleta, mas entra em seguida. A dupla pega o dinheiro dos caixas, celular e deixa o estabelecimento.
Imagem: ReproduçãoAssaltantes estavam armados e renderam funcionários do estabelecimento.(Imagem:Reprodução)Assaltantes estavam armados e renderam funcionários do estabelecimento.

A PM foi acionada, e no momento da fuga uma equipe da Força Tática seguiu em perseguição aos criminosos.

Segundo informações da PM, um dos assaltantes conseguiu fugir na moto e o outro ficou a pé, deixando cair alguns pertences, inclusive o celular de um funcionário do supermercado, mas logo em seguida uma moto de cor vermelha deu fuga ao assaltante. Houve troca de tiros durante a perseguição, mas ninguém foi ferido.
Imagem: ReproduçãoDupla assaltou supermercado e em seguida posto de combustível em Floriano.(Imagem:Reprodução)Dupla assaltou supermercado e em seguida posto de combustível em Floriano.

Por volta das 18h47, a mesma dupla rendeu o frentista de um posto de combustível que fica localizado na Avenida Calisto Lobo e anunciou o assalto. Em seguida, eles pegam o dinheiro do caixa e fogem.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano