Duas pessoas morrem em acidente na BR-343, entre Jerumenha e Floriano

26/11/2023 14h47


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoDuas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão, entre Jerumenha e Floriano.(Imagem:Reprodução)Duas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão, entre Jerumenha e Floriano.

Um homem e uma mulher morreram vítima de uma colisão entre um automóvel e um caminhão na manhã deste domingo (26), na BR-343, entre as cidades de Jerumenha e Floriano. O motorista do automóvel sobreviveu, mas sofreu ferimentos graves.
 
O acidente aconteceu por volta das 5h. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Floriano. As vítimas não foram identificadas.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros de Floriano, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de Jerumenha para Floriano, quando o automóvel atingiu a traseira do caminhão e ficou preso.
 
O motorista foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. As vítimas, um homem e uma mulher jovens, de aproximadamente 25 anos, ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos Bombeiros. Eles não traziam documentos de identificação.
 
A Polícia Civil registrou as circunstâncias do acidente, para análise pericial. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, e foi liberado em seguida. O trânsito ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento às vítimas, mas a via estava totalmente desobstruída ainda na tarde de domingo (26).
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, motorista, v?timas