Dra. Tácia Nunes prestigia posse da Subseção OAB de Floriano

21/01/2022 13h17


Fonte Assessoria de Comunicação

A Dra. Tácia Nunes, advogada e pré-candidata ao Quinto Constitucional do TRT-PI, prestigiou nesta quinta-feira (20/01), a posse da nova Diretoria da Subseção OAB de Floriano.

A Diretoria é encabeçada pelo DR. Pablo Henrique Almeida Alves como Presidente e o Vice-presidente Dr. Carlos Augusto Pereira Silva, tendo Lucas Paulo Barreto Santos como Secretário Geral, Kássia Nayara Coutinho Teles como Secretária-Geral Adjunto e Paula Regina de Carvalho Santos como Tesoureira.
Imagem: DivulgaçãoDra. Tácia Nunes, pré-candidata ao Quinto Constitucional do TRT-PI, prestigia posse da Subseção OAB de Floriano.(Imagem:Divulgação)Dra. Tácia Nunes, pré-candidata ao Quinto Constitucional do TRT-PI, prestigia posse da Subseção OAB de Floriano.

Advogada militante há 14 anos, conhecedora das dificuldades da profissão, Dra. Tácia Nunes está percorrendo os municípios e as subseções com o propósito de compartilhar ideias com a advocacia, a fim de fortalecer a Justiça do Trabalho no Piauí.
Imagem: DivulgaçãoDra. Tácia Nunes, pré-candidata ao Quinto Constitucional do TRT-PI, prestigia posse da Subseção OAB de Floriano.(Imagem:Divulgação)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: posse, advogada, diretoria