Dr. Thallysson Ferraz e Dr. Rhuan Serra estão com agenda aberta para atendimento na Amplamed

17/03/2023 09h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoDr. Thallysson Ferraz e Dr. Rhuan Serra estão com agenda aberta para atendimento na Amplamed.(Imagem:Divulgação)

Nos dias 21, 27 e 28 de março a clínica Amplamed está com agenda aberta para atendimento médico com os médicos Dr. Thallysson Ferraz e Dr. Rhuan Serra, em Floriano.

Dr. Thallysson Ferraz, Neurologista e Neurocirurgião, atua nos mais diversos distúrbios neurológicos como dores de cabeça, problemas de memória, acidente vascular cerebral (avc), dentre outros. O médico está com agenda aberta para o dia 21 de março.

O profissional em nutrologia da Amplamed, Dr. Rhuan Serra, atua em tratamento clínico de obesidade, além emagrecimento e hipertrofia. O médico também estará atendendo na cidade de Floriano nos dias 27 e 28 de março.

A clínica Amplamed conta com uma equipe de médicos especializados nas mais variadas áreas, dentre elas, ginecologia e obstetrícia, ultrassonografia, clínico geral, cirurgião geral, ortopedia, nutrologia, neurologia dentre outros. Agende agora mesmo a sua consulta através dos telefones: (89) 3521-1255 ou 97400-8805.

A Amplamed está localizada na Rua Defala Attem n°544, Centro.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: m?dico, cl?nica, amplamed