Dr. Marcus Vinícius toma posse como deputado estadual nesta sexta-feira na Alepi

31/08/2023 22h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDr. Marcus Vinicius Kalume toma posse como deputado estadual nesta sexta-feira(Imagem:Divulgação)Dr. Marcus Vinicius Kalume toma posse como deputado estadual nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) será palco da cerimônia de posse do deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume. O evento está programado para iniciar às 10h30 e reafirmará o compromisso do novo deputado com a transformação e o desenvolvimento da região de Floriano.

Dr. Marcus Vinícius assume a cadeira de deputado estadual com uma visão clara de impulsionar o progresso da região e trabalhar em prol do bem-estar dos cidadãos. Com vasta experiência na área da saúde e reconhecido por seu comprometimento com a comunidade, o médico destaca a importância de fortalecer a representatividade política para atender às necessidades da população.

A cerimônia, que será realizada na sede da Alepi, em Teresina, promete ser um momento significativo para a região. Diversas autoridades, líderes comunitários e apoiadores estão confirmados para a posse, demonstrando o apoio e a confiança no trabalho que o novo deputado irá desempenhar.

"Rolê com o Doutor,o Nosso Arrastão"

Além disso, às 19h00 do mesmo dia, a cidade de Floriano se prepara para receber um evento único que promete encher as ruas de alegria e entusiasmo. O "Rolê com o Doutor, o Nosso Arrastão" é uma celebração que contará com a participação do deputado estadual Dr. Marcus Vinícius. A população de Floriano está convidada a se juntar a esse momento festivo e marcante para a cidade.

O evento em Floriano tem como objetivo estreitar os laços entre o novo deputado e a comunidade local, proporcionando um espaço para interação, celebração e diálogo. O "Rolê com o Doutor, o Nosso Arrastão" reflete a abordagem acessível e próxima que o Dr. Marcus Vinícius busca estabelecer em sua atuação política, ouvindo as demandas da população e trabalhando em conjunto para alcançar avanços significativos.

A população de Teresina e de Floriano está convidada a participar desses eventos especiais e testemunhar um compromisso sólido com a transformação e a alegria na região. O deputado estadual Dr. Marcus Vinicius se coloca à disposição para representar e servir à comunidade, sempre com a missão de contribuir para um futuro melhor.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews