Dr. Francisco Costa celebra a conclusão de obras de pavimentação no bairro Tiberão

30/10/2023 09h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDr. Francisco Costa celebra a conclusão de obras de pavimentação no bairro Tiberão.(Imagem:Reprodução/Instagram)Dr. Francisco Costa celebra a conclusão de obras de pavimentação no bairro Tiberão.

O bairro Tiberão, em Floriano, ganhou um importante presente: as ruas calçadas que agora promovem mais qualidade de vida para os moradores. A obra, tão aguardada, foi realizada com emenda parlamentar do deputado federal Dr. Francisco Costa, que expressou sua satisfação nas redes sociais.

Dona Nazaré Santana, moradora da região há 14 anos, não escondeu sua felicidade ao ver a obra concluída. Ela é apenas um exemplo dos muitos beneficiados por essa importante intervenção.

O deputado federal destacou a importância de contar com parceiros comprometidos, como o governador Rafael Fonteles, o deputado estadual Dr. Marcus Kalume, vereadores e líderes locais, que contribuíram para o sucesso dessa empreitada.

Além da pavimentação no bairro Tiberão, Dr. Francisco Costa também visitou as obras de reforma e ampliação da 10ª Gerência Regional de Floriano, mostrando o seu compromisso com o desenvolvimento da região. A reforma da praça do Colégio Estadual também recebeu atenção especial, evidenciando o olhar atento do deputado para o bem-estar da comunidade.

A obra representa um avanço significativo para a infraestrutura local, proporcionando mais conforto e segurança para os moradores do bairro Tiberão.

Na ocasião, Dr. Francisco Costa foi visto cumprimentando e interagindo com homens e mulheres da comunidade, demonstrando sua proximidade com a população.