Domingo Especial: Cine Maria celebra Dia dos Pais no Teatro Maria Bonita em Floriano

12/08/2023 21h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Neste domingo, dia 13 de agosto, a cidade de Floriano se prepara para uma tarde e noite repletas de diversão e entretenimento no Teatro Maria Bonita. Além de ser uma data significativa para celebrar os pais, o dia também será marcado pelo aguardado Cine Maria, que traz uma seleção de filmes emocionantes e empolgantes para toda a família.

A programação do dia começa às 15h00 com a exibição de "Homem Aranha: Através do Aranhaverso". Prepare-se para uma aventura épica que transcende dimensões, enquanto o icônico Homem Aranha une forças com versões alternativas de si mesmo para enfrentar uma ameaça que coloca toda a realidade em risco.

Às 18h00, a diversão continua com "Que horas eu te pego". Uma comédia encantadora que promete risadas e reflexões sobre as peripécias do amor e dos encontros casuais. A história envolvente de encontros e desencontros certamente cativará a plateia de todas as idades.
Imagem: Reprodução/InstagramDomingo Especial: Cine Maria celebra Dia dos Pais no Teatro Maria Bonita em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Domingo Especial: Cine Maria celebra Dia dos Pais no Teatro Maria Bonita em Floriano.

E para fechar a noite com uma dose de suspense e arrepios, às 20h00 será exibido "Sobrenatural: A Porta Vermelha". Prepare-se para mergulhar em um mundo de mistérios e paranormalidade, onde portas misteriosas podem levar a lugares inimagináveis. Uma experiência cinematográfica que promete manter todos à beira de seus assentos.

Comemorando o Dia dos Pais de uma maneira especial, o Cine Maria promete ser um encontro de gerações, onde pais e filhos poderão compartilhar momentos memoráveis enquanto assistem a filmes que tocam o coração e desafiam a imaginação.

Se você está em busca de um jeito memorável de passar o Dia dos Pais, não perca a oportunidade de participar do Cine Maria no Teatro Maria Bonita, em Floriano. Traga sua família, aproveite os filmes emocionantes e celebre este dia especial juntos, mergulhando em aventuras que vão desde o mundo dos super-heróis até os enredos enigmáticos do sobrenatural.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, filmes, cine