Domingo de diversão no Cine Maria em Floriano com três atrações imperdíveis

09/12/2023 11h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDomingo de diversão no Cine Maria em Floriano com três atrações imperdíveis.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Cine Maria, no Teatro Maria Bonita, é o destino perfeito para um domingo repleto de diversão em Floriano. Confira a programação especial preparada para você e toda a família:

16h00: Trolls 3 - Juntos Novamente - A animação que encantou crianças e adultos está de volta com mais aventuras e músicas contagiantes. Uma sessão perfeita para a diversão em família.

18h00: Cumpadi Manelim - Risadas garantidas com as histórias hilárias do Cumpadi Manelim. Um espetáculo de humor que promete arrancar sorrisos de todos os presentes.

20h00: Indiana Jones e a Relíquia do Destino - Uma jornada emocionante com o lendário arqueólogo Indiana Jones. Aventure-se nessa trama cheia de mistérios e ação.

Traga sua família, amigos e aproveite um domingo agradável no Cine Maria. Os ingressos estão à venda no local. Não perca a oportunidade de viver momentos especiais de entretenimento em Floriano!


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: maria, domingo, fam?lia