Dom Edivalter e PASCOM fazem segundo dia de visitas aos veículos de comunicação

07/06/2019 08h30


Fonte PASCOM

A missão pela Semana Diocesana de Comunicação e 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais seguiu, nesta quinta-feira (6), depois de, no dia anterior, estar na rádio Alvorada FM, TV Alvorada, SECOM e Rádio Princesa FM.

O primeiro veículo de comunicação a receber a visita de Dom Edivalter, Padre Aldemar e equipe da PASCOM, foi a rádio Difusora, uma das emissoras mais antigas do Piauí. O diretor José Antão do Vale Reis recebeu a comitiva, com seu corpo de funcionários e transmitiu o momento de reflexão e oração, ao vivo.

Imagem: PASCOMDom Edivalter e PASCOM fazem segundo dia de visitas aos veículos de comunicação.(Imagem:PASCOM)

Em seguida a visita foi a Rádio Santa Clara AM, emissora gerenciada por franciscanos, que também reuniu seus funcionários para ouvir a mensagem do Papa Francisco, através de Dom Edivalter.
Na sequência o bispo diocesano esteve novamente na rádio Princesa FM, onde concedeu uma entrevista, ao vivo, para o radialista Paulo Baiano.

A última visita da manhã foi ao Portal Piauí Notícias, que acolheu a equipe diocesana, através do seu proprietário N.Barros e colaboradores.

Imagem: PASCOMDom Edivalter e PASCOM fazem segundo dia de visitas aos veículos de comunicação.(Imagem:PASCOM)

A sequência de visitas se encerra nesta sexta-feira (7), às 9h na Rádio Comércio, junto com o Portal Floriano News; às 10h na TV Tropical de Barão de Grajau e às 10h30 na Rádio Liderança FM, também em Barão de Grajau. Também serão agendadas visitas ao Portal JC 24 Horas e Jornal Voz de Floriano.

Uma roda de conversa, às 11h do dia 8 de junho, na Casa João XXIII, encerrará as atividades pela Semana Diocesana de Comunicação.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: portal, visita, diocesana