Divulgada lista de projetos aprovados no edital Lei Professor Moreira em Floriano

27/12/2019 14h03


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarDivulgada lista de projetos aprovados no edital Lei Professor Moreira em Floriano.(Imagem:Secom)
A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer divulgou, nesta quinta-feira (26), a relação dos projetos aprovados no Edital do Programa de Incentivo Cultural - Lei Professor Moreira, que trata da concessão de incentivo fiscal para a execução de projetos culturais.

Cerca de 82 mil dos recursos próprios do Município serão destinados com intuito de democratizar o acesso à cultura no município nas áreas da Música; Literatura; Artes Cênicas (teatro, dança, circo, ópera e performance); Fotografia, Cinema e Vídeo; Artes Plásticas; Cultura Popular, Folclore e Artesanato; Pesquisa e Documentação.

Segundo Elineuza Ramos, secretária da pasta, os projetos serão implementados em 2020. “O Conselho da Lei Professor Moreira apurou os projetos que contemplavam os critérios previstos no edital. Agora, em janeiro, nós convocaremos os grupos aprovados para uma reunião onde apresentaremos como ocorrerá toda o processo de implementação dos projetos no próximo ano”.

Para acessar a lista oficial dos projetos aprovados, clique no link abaixo:
http://floriano.pi.gov.br/download/201912/SF26_5cd8774ba2.pdf

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: cultura, projetos, aprovados