Divulgada lista de candidatos aptos para concorrer às eleições do Conselho Tutelar

26/07/2019 23h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – SEMDAS e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, divulgou na tarde desta sexta-feira (26), a relação dos candidatos que estão habilitados para concorrer a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Floriano, no dia 05 de outubro de 2019, das 8h às 17h.

Dos 28 candidatos que realizaram a prova objetiva no ultimo domingo (21), 18 estão aptos a continuar no processo de escolha para formação do quadriênio 2020/2024. A relação de candidatos deferidos foi divulgada após o prazo de interposição de recursos, conforme estabelecido no edital 001/2019.

A posse dos novos membros está prevista para o dia 10 de janeiro de 2020. Os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva, para o funcionamento do órgão, sem prejuízo ao atendimento em regime de plantão/sobreaviso, assim como da realização de outras diligências e tarefas inerentes ao órgão.

Clique aqui para ter acesso ao resultado

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook