Divulgada lista de beneficiários excluídos do Residencial Alto da Cruz

03/07/2020 09h51


Fonte Secom

Imagem: SecomResidencial Alto da Cruz(Imagem:Secom)Residencial Alto da Cruz

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social - SEMDAS, divulgou, nesta quarta-feira (2), a lista dos beneficiários excluídos do Programa Minha Casa Minha Vida, contemplados no Residencial Alto da Cruz, como também dos beneficiários que assinaram termo de desistência.

Segundo o Conselho Municipal de Habitação do Município de Floriano um total de 38 pessoas foram excluídas e 4 assinaram o termo de desistência.

São cadastros que continham inconsistências relacionadas à falta de documentos necessários para comprovar o atendimento dos critérios do programa e que passaram por investigação do Município e do Conselho Municipal de Habitação. Essas pessoas serão substituídas por outras que constam no cadastro reserva, de acordo com a colocação pela quantidade de critérios atendidos. A lista ainda será liberada pelo Ministério Público.

Confira aqui a lista completa dos beneficiários excluídos do processo

Equipe técnica verifica sistema de abastecimento dágua e de esgoto do Res. Alto da Cruz

Na tarde de terça-feira (1) equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e técnicos da Agespisa realizaram uma verificação in loco no sistema de abastecimento dágua e na rede de esgoto do Residencial Alto da Cruz.

Os técnicos fizeram uma verificação nos equipamentos que estão sendo implantados na rede de tratamento de esgoto que está em fase final de conclusão. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook