Divulgada a oitava convocação para ingresso na UESPI/Campus Floriano

07/09/2013 11h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA) divulgou a oitava convocação para Matrícula Institucional relativa ao preenchimento das vagas remanescentes, de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na UESPI, em conformidade com o Edital PREG nº 029/2013, de 03 de setembro de 2013.

Imagem: FlorianoNewsAna Maria Andrade, diretora do Campus Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Ana Maria Andrade, diretora do Campus Floriano.

De acordo com a diretora Ana Maria Andrade, os candidatos do curso de Educação Física, Ciências Contábeis, Administração e Direito estão sendo convocados a comparecer ao Campus Dra. Josefina Demes, em Floriano, BR 343, S/N, bairro Campo Velho, para efetivar a Matrícula Institucional nos dias 16 e 17 de setembro de 2013, no horário das 7h30min às 13h.

Mais informações pelo telefone (89) 3521-6812.

Os candidatos podem conferir a classificação através do site da UESPI.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook