Disvale Brahma destaca sucesso de vendas na 1ª Agrosul de Floriano

02/06/2013 09h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A 43ª Exposição Feira Agropecuária e 1ª Agrosul de Floriano, realizada pela Associação dos Criadores do Médio Parnaíba (ACRIMEP), em parceria com o Governo do estado e a Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Desenvolvimento Rural, sublevou toda a semana do município, trazendo atrações e expectativas de negócios para os diferentes tipos de interesses dos participantes da Feira Agropecuária do município.

A realização da 1ª Agrosul de Floriano foi uma festa compatível com o que era esperado pela organização e atendeu as expectativas dos empresários de diversos segmentos da sociedade florianense, fortalecendo a economia e atraindo empresários do agronegócio de várias partes do estado.

De acordo com França, Gerente da Disvale Brahma - Distribuidora de Bebidas Vale Parnaíba, em Floriano, para aproveitar o bom momento do mercado e atender a forte demanda, em um ano que começou repleto de expectativas para o setor de bebidas na região, especialmente com o verão e o grande evento agropecuário de Floriano, que impulsionou os investimentos nesse mercado, a Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) investiu fortemente em infraestrutura e equipes.

Imagem: FlorianoNewsDisvale Brahma destaca sucesso de vendas na 1ª Agrosul de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para o Gerente da distribuidora de Bebidas, a 43ª edição da Exposição Feira Agropecuária e 1ª Agrosul de Floriano representou um grande sucesso de vendas para a empresa, que elevou o faturamento com a realização do evento.

A qualidade das frotas faz com que as distribuidora de bebidas sejam mais eficientes na entrega dos produtos, melhorando o atendimento aos clientes e beneficiando as atividades diárias com os colaboradores.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook