Diretoria de Juventude retoma os trabalhos e tem novo diretor

26/11/2021 15h39


Fonte SECOM

 Imagem: SECOM
Diretoria de Juventude retoma os trabalhos e tem novo diretor(Imagem:SECOM)Diretoria de Juventude retoma os trabalhos e tem novo diretor

Nesta quinta-feira, 25, foi realizada a apresentação do novo diretor de juventude, no auditório da Secretaria de Saúde, com a presença de representantes de expressões de jovens de Floriano. Diesllei Breno estará a frente da diretoria de juventude florianense.

Estiveram presentes 8 grupos de expressões florianenses, entre eles: Juventude Franciscana, União da Juventude Socialista, Encontro de Jovens em Cristo, Centro Acadêmica de Enfermagem - UESPI, grupo de batalha de rima da praça e Douglas Cipriano, que representou o prefeito Joel Rodrigues e o secretário de Governo, Bento Viana.

A diretoria é ligada a Secretaria de Governo, onde o intuito é a articulação com a juventude de Floriano, com o objetivo de elaborar projetos, viabilizar a unificação, o elo entre entre este público e a gestão municipal. Segundo Diesllei, inicialmente está sendo realizada uma articulação para realização de uma assembléia, onde ocorrerá a eleição do Conselho Municipal de Juventude, para que possa dar andamento aos diversos projetos.

A ex-diretora de Juventude, Rauenna Emanuella, também participou do momento e falou sobre os projetos que estavam sendo executados. Os trabalhos foram encerrados em 2019 quando teve início a pandemia. "Temos projetos tanto no âmbito social, como político e na área da educação votados à juventude que serão colocados em prática neste novo momento" declarou Diesllei Breno, novo diretor.