Diretoras Gerais da FAESF agradecem a todos pela realização da X Jornada Científica

18/05/2022 12h26


Fonte FAESF

Na semana de 09 a 13 de maio a Faculdade de Ensino Superior de Floriano realizou a X Jornada Científica, II Simpósio Internacional e IV Jornada Cultural. O evento reuniu alunos e professores de todos os cursos da IES, além de diversos professores convidados e alunos de outras Instituições de ensino, consolidando assim seu propósito inicial que é a difusão, disseminação e fomento à pesquisa.

A jornada contou com um grande volume de inscritos tanto na condição de ouvintes como para apresentação de trabalho, apresentando um saldo extremamente positivo de quase 200 trabalhos aceitos para apresentação.
Imagem: Reprodução/InstagramDiretoras Gerais da FAESF agradecem a todos pela realização da X Jornada Científica.(Imagem:Reprodução/Instagram)

As Diretoras Gerais da FAESF, Dras Elza Bucar e Elda Bucar, agradecem carinhosamente o empenho de todos na realização da X Jornada Científica, II Simpósio Internacional e IV Jornada Cultural da Faculdade de Ensino Superior de Floriano, que representa um dos maiores eventos de pesquisa do Estado.

Agradecem imensamente à Dra Marina Bucar Barjud pela coordenação geral do evento na condição de Coordenadora do Núcleo de Iniciação de Pesquisa da FAESF, que com maestria conduziu a comissão organizadora desde a projeção à concretização dos trabalhos.
Imagem: Reprodução/InstagramDiretoras Gerais da FAESF agradecem a todos pela realização da X Jornada Científica.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Jornada Científica é o momento de apresentação dos resultados das pesquisas realizadas pelos acadêmicos da FAESF em todas as suas dimensões e áreas de conhecimento, ao longo das duas últimas edições o evento acresceu o caráter da Internacionalização, trazendo palestrantes de outros países e assim somando à FAESF a responsabilidade em bem formar seus acadêmicos para o mundo.

É importante destacar que os esforços de todos os acadêmicos são reconhecidos e premiados, aos melhores trabalhos são oferecidos prêmios como forma de incentivar o aprimoramento das atividades. A valorização dos esforços acadêmicos faz parte das políticas educacionais da FAESF.
Imagem: Reprodução/InstagramDiretoras Gerais da FAESF agradecem a todos pela realização da X Jornada Científica.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Para que o projeto fosse bem sucedido, todas as instâncias da FAESF se dedicaram, participaram e se envolveram na condução e desenvolvimento do evento, com isso nos cabe agradecer a cada setor e a cada colaborador pelo brilhantismo e pela cooperação com os trabalhos.

Agradecemos a todos que compõem o setor administrativo que com sua atuação incansável assegurou a realização de um evento tranquilo e pontualmente majestoso. Agradecemos ao setor acadêmico (coordenadores e professores) que desempenhou papel crucial no incentivo, produção e orientado dos trabalhos, afirmando desde já que cada professor fez e faz a diferença sempre.

É momento também de agradecer o protagonismo de nosso alunado, que de início a fim compreendeu a necessidade da pesquisa para o desenvolvendo de nossa realidade, um obrigado especial a cada aluno que se dedicou a participar e a produzir pesquisa junto à FAESF.

Muito obrigado a todos por nos acompanhar em mais uma edição.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pesquisa, trabalhos, jornada