Diretora Geral da FAESF participou da solenidade de formatura do CFS/21 da PM

26/08/2022 10h34


Fonte Ascom

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarProfª Elza Waquim Bucar de Almeida Nunes, Diretora Geral da FAESF.(Imagem:Reprodução/Instagram)Profª Elza Waquim Bucar de Almeida Nunes, Diretora Geral da FAESF.

No dia 23 de agosto, a Diretora Geral da FAESF, Profª Elza Waquim Bucar de Almeida Nunes, a convite do Comandante do 3º BPM de Floriano, Inaldo Ribeiro Barros, participou da solenidade de formatura do Curso de Formação de Sargentos CFS/21, Polo do 3º Batalhão da Polícia Militar.

No evento, foi exposto o importante trabalho da Polícia Militar no cumprimento da sua função primordial que é o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública no Estado do Piauí.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarProfª Elza Bucar ao lado do Tenente Coronel Inaldo Barros.(Imagem:Reprodução/Instagram)Profª Elza Bucar ao lado do Tenente Coronel Inaldo Barros.

A Profª Elza Bucar acompanhou ativamente o importante relato do trabalho de monitoramento feito pelo Comandante Inaldo Ribeiro Barros no que diz respeito aos índices dos delitos acometidos, exercendo a primordial função de fiscalizar e comandar diretamente o efetivo que atua no policiamento ostensivo para a preservação da segurança pública.

A Diretora Geral agradece o honroso convite e saúda os novos Sargentos, desejando êxito no exercício da respeitável função, imprescindível na defesa da ordem pública.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: diretora, fun??o, p?blica