Diretora do Sesc Floriano fala sobre as pré-inscrições do período letivo 2022

28/10/2021 15h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 Imagem: FlorianoNews
SESC Floriano (Imagem:FlorianoNews)SESC Floriano 

O Sesc Piauí, iniciou no último dia 25 as pré-inscrições para a matrícula do período letivo 2022 nas escolas da instituição. Em Floriano, as pré-inscrições já obteve um grande número de inscritos.

A diretora do Sesc Floriano, Joana Rocha, explicou ao portal FlorianoNews, como acontece as inscrições.

Segundo Joana, as pré-inscrições são feitas de forma on-line através do site www.sescpiaui.com.br , após a realização desta primeira etapa, é necessário aguardar um contato da equipe do Sesc para que possam conhecer a proposta pedagógica apresentada pela unidade.

"Quem se interessar em ter seu filho na escola, entra no site, faz a pré-inscrição, em seguida iremos entrar em contato com as famílias para que possam vir até a escola conhecer a nossa proposta, o espaço físico, a nossa equipe pedagógica. E assim, após a família conhecer, se desejar efetuar a matrícula, estaremos aqui para dar continuidade ao processo", disse a diretora.

Imagem: ReproduçãoJoana Rocha, diretora do Sesc Floriano(Imagem:Reprodução)Joana Rocha, diretora do Sesc Floriano

As pré-inscrições seguem até o dia 29 de outubro, mas de acordo com a diretora, após as primeiras etapas, quem ainda manifestar interesse por uma vaga, deve entrar em contato com a instituição para averiguar se ainda possuem vagas.

"Isso não quer dizer que no período de 25 a 29 vá se encerrar as vagas, como já falei, é uma primeira etapa para conhecer o espaço. Estaremos a disposição após o período da pré-inscrição, para que as pessoas interessadas possam vir conhecer e verificar se ainda temos vagas", ratificou Joana Rocha.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: sesc, diretora, inscri??es