Diretora do Armazém Paraíba visita loja em Floriano e celebra o Carnaval com ofertas especiais

02/02/2024 15h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDiretora do Armazém Paraíba, Cláudia Claudino, visita loja em Floriano e celebra o Carnaval com ofertas especiais.(Imagem:FlorianoNews)Diretora do Armazém Paraíba, Cláudia Claudino, visita loja em Floriano e celebra o Carnaval com ofertas especiais.

Nessa quinta-feira (1º), a renomada Cláudia Claudino, Diretora do Armazém Paraíba, esteve presente na loja localizada em Floriano, trazendo consigo uma mensagem de alegria e otimismo para os clientes da região. Durante a visita, Cláudia destacou a dedicação do Armazém Paraíba em oferecer produtos específicos e facilidades exclusivas para tornar o Carnaval dos moradores ainda mais especial.

"Estamos aqui preparados com produtos específicos para o carnaval, toda facilidade que tem o Armazém Paraíba. Mas quero registrar minha alegria de estar aqui na cidade de Floriano visitando a nossa loja. Sempre é muito bom quando estamos aqui",
afirmou Cláudia Claudino, demonstrando a importância do vínculo direto com a comunidade local.

A mensagem da Diretora foi repleta de votos de alegria e otimismo, incentivando todos a aproveitarem o Carnaval com entusiasmo. "Minha mensagem é que a gente pode brincar o carnaval com muita alegria, que tudo transcorra da melhor forma para que a gente leve essa alegria não somente para esse período de carnaval, mas em todos os dias de nossa vida", ressaltou Cláudia, evidenciando a importância do espírito festivo não apenas durante o feriado, mas em todas as ocasiões.

A loja do Armazém Paraíba em Floriano oferece uma ampla variedade de mercadorias, com promoções e facilidades que atendem às necessidades dos clientes. Cláudia enfatizou que a loja está abastecida com produtos ideais para o período carnavalesco, assegurando que não faltará opção para quem busca qualidade, variedade e preços acessíveis.

Com a presença calorosa da Diretora, a loja se tornou um ponto de encontro não apenas para compras, mas também para celebrar a alegria do Carnaval. O Armazém Paraíba reafirma seu compromisso em proporcionar uma experiência de compra única e, ao mesmo tempo, contribuir para a celebração festiva da comunidade local.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: carnaval, diretora, cl?udia