Diretor Marcos Aurélio fala sobre o sucesso do Colégio Impacto

11/02/2014 08h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O diretor do Colégio Impacto de Floriano, professor Marcos Aurélio, concedeu uma entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, onde ressaltou sobre o início do ano letivo, bem como o sucesso da classe estudantil da instituição de ensino.

De acordo com Marcos Aurélio, excepcional é a palavra usada para caracterizar o começo das aulas do Colégio Impacto, haja vista que a instituição iniciou o período escolar com gás novo, oferecendo novas turmas e novidades tanto para quem está estudando, como para quem está trabalhando.

Segundo o diretor, a escola conta com laboratório de física e química, e agora está funcionando em horário integral para o 2º e 3º ano do Ensino Médio, e com início das aulas do pré-vestibular.

Imagem: FlorianoNewsMarcos Aurélio, diretor do Colégio Impacto.(Imagem:FlorianoNews)Marcos Aurélio, diretor do Colégio Impacto.

Marcos Aurélio, ainda falou dos alunos aprovados no curso de Medicina das universidades UNB, UFTO, UESPI e UFPI, enfatizando que durante esses anos da escola é muito gratificante saber da enorme contribuição para a educação do município de Floriano.

“A escola está no caminho certo, estamos motivado demais e sabemos que isso é fruto de muito trabalho, fé, perseverança e dedicação. As coisas vão se encaminhar, e vamos começar a colher frutos de tudo aquilo que a gente tem plantado”, disse.

Imagem: FlorianoNewsJorge Batista, aluno aprovado em Medicina na UFTO.(Imagem:FlorianoNews)Jorge Batista, aluno aprovado em Medicina na UFTO.

O Colégio Impacto conta com turmas do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano, Ensino Médio nos turnos manhã e tarde, além da uma turma especial que são de alunos oriundos de escolas públicas e que recebem o mesmo serviço por um valor bem pequeno, abaixo do preço do mercado, e com todo material grátis.

“Essa turma já está funcionando e estamos trabalhando para mantê-la por três anos, para que no final possamos celebrar mais uma conquista que a escola está fazendo. São alunos que estão ao nosso lado, alguns deles passaram para outras instituições, mas decidiram ficar conosco e isso é muito gratificante. Então, saber que a gente trabalha, e como trabalho a gente tem conseguido ter admiração desses meninos e poder continuar com eles por alguns anos é gratificante para nós”, destacou o professor Marcos Aurélio.

Imagem: FlorianoNewsColégio Impacto(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook