Diocese de Floriano promove I Encontro Vocacional Diocesano 2022

22/03/2022 15h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDiocese de Floriano promove I Encontro Vocacional Diocesano 2022(Imagem:Divulgação)Diocese de Floriano promove I Encontro Vocacional Diocesano 2022

A Diocese de Floriano, estará realizando nos dias 26 e 27 de marçoi, o I Encontro Vocacional Diocesano 2022, voltado para jovens (homens e mulheres).

O encontro Vocacional tem como objetivo ajudar no caminho de descoberta vocacional das jovens que desejam seguir os passos de Jesus.

Os interessados devem procurar o padre da sua igreja. Para maiores informações ligar para : Ir. Paula (75) 97400-1004 ou Ir. Luciana (98) 98171-6882.

Encontros Vocacionais

Os Encontros Vocacionais são uma forma que a Igreja encontrou de prestar ajuda aos que querem discernir a vocação. Eles são de suma importância para os que sentem esse chamado, uma vez que os possibilita ter a certeza de sua missão dentro da comunidade, experimentando determinado modo de vida, mesmo que por um pequeno momento, através da participação na vida comunitária: orações, serviços comunitários, reflexões vocacionais e momentos de fraternidade. Toda essa experiência é essencial para os participantes se sentirem abertos a conhecer e acolher a vontade de Deus em suas vidas.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: padre, jovens, vocacionais