Diocese de Floriano parabeniza Dom Edivalter Andrade pelos 5 anos de Ordenação Episcopal

11/06/2022 10h01


Fonte PASCOM

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDiocese de Floriano parabeniza Dom Edivalter Andrade pelos 5 anos de Ordenação Episcopal(Imagem:Reprodução)Diocese de Floriano parabeniza Dom Edivalter Andrade pelos 5 anos de Ordenação Episcopal

Nesta sexta-feira, dia 10 de junho de 2022, Dom Edivalter Andrade comemora seu quinto aniversário de Ordenação Episcopal. 

O clero, religiosos, seminaristas e leigos da Diocese de Floriano, divulgaram uma nota como forma de homenagear o reverendo.

"É com incontida alegria que queremos homenageá-lo e rendermos graças a Deus pelo seu ministério episcopal. Nesta ocasião, queremos expressar a nossa sincera gratidão por ser Pastor desta Diocese de Floriano. Que a comemoração desta data muito significativa para Dom Edivalter suscite em nós a consciência de que todos nós somos convocados por Deus a dar nossa parcela de colaboração na missão da Igreja para que Jesus Cristo, o Filho de Deus e nosso Salvador, seja cada vez mais amado, seguido e servido pela humanidade! Que o Deus da Vida conceda a Dom Edivalter, em todos os dias desta vida, as mais copiosas bênçãos e muita saúde, amor, alegria e paz!"

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: desta, deus, edivalter