''Dias melhores aguarda a cidade de Floriano'', citou Gustavo Neiva

12/08/2012 07h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarGustavo Neiva(Imagem:FlorianoNews)Gustavo Neiva

Na última sexta-feira (10), a reportagem do Portal FlorianoNews esteve entrevistando o deputado estadual Gustavo Neiva, que num breve pronunciamento falou sobre as obras que o Governo do Estado realiza no município de Floriano. Questionado sobre as obras de asfalto, rodoviária, porto seco e aeroporto, o deputado destacou:

“Estamos trabalhando, vim da cidade de Sebastião Leal onde estávamos com nosso governador Wilson Martins inaugurando a estrada de Sebastião Leal à Uruçui, e passei pelo aeroporto uma beleza, está sendo já asfaltado o nosso aeroporto, o asfalto urbano está bem avançado com quase todas as ruas já concluídas.

Nós temos a certeza que várias outras obras como o Porto Seco, Rodoviária e a Beira-rio e como o novo Hospital, tudo isso vai transformar a nossa realidade, tudo isso é a presença do Governo do Estado, o governador Wilson Martins na cidade de Floriano e sem sombra de dúvidas com a colaboração decisiva do deputado Gustavo Neiva que está sempre em Teresina, sempre lutando para levar e trazer recursos para a cidade de Floriano. Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo e temos certeza que dias melhores aguarda a cidade de Floriano”,
citou o deputado.

Tópicos: deputado, floriano, obras