Dia dos Pais para todos os estilos é na loja KDM, confira as novidades

08/08/2022 09h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews (arquivo)Loja KDM em Floriano(Imagem:FlorianoNews (arquivo))Loja KDM em Floriano

Com a proximidade do Dia dos Pais, você pode já estar se perguntando o que de novidades e lançamentos dar de presente para sua figura paterna. Mas não precisa se preocupar, a loja KDM, em Floriano, está com muitas novidades em peças de todos os estilos para presentear o cara que você mais ama.

De acordo com a gerente, Poliana Vieira, a loja está recheada de novidades e os clientes já podem aproveitar a campanha Dia dos Pais a partir desta segunda-feira (08), para garantir o presente do seu herói.

“Preparamos tudo com muito carinho e muito para nossos pais. Chegou muita novidade, são diversas opções de peças para todos os estilos, como camisas pai/filho, gola pólo, camisas floridas, bermudas, calças, aqui tem o presente do seu pai",
disse.
Imagem: FlorianoNewsPoliana Vieira, gerente da loja KDM, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Poliana Vieira, gerente da loja KDM, em Floriano.

A gerente lembra ainda que nas compras a partir de R$ 150,00 o cliente participa da promoção comprou/ganhou e ganha brinde na hora.

Antes de mais nada, se você ainda está escolhendo aquele presente especial, fique de olho nessas novidades:
Imagem: Reprodução/InstagramVisite a KDM e aproveite as ofertas especiais para o Dia dos Pais! (Imagem:Reprodução/Instagram)Visite a KDM e aproveite as ofertas especiais para o Dia dos Pais!

Imagem: Reprodução/InstagramQue tal fazer aquela combinação com seu paizão?!(Imagem:Reprodução/Instagram)Que tal fazer aquela combinação com seu paizão?!

Imagem: Reprodução/InstagramMuitas novidades disponíveis de pai e filho na nossa loja.(Imagem:Reprodução/Instagram)Muitas novidades disponíveis de pai e filho na nossa loja.

Imagem: Reprodução/InstagramSeu paizão é moderno? Então aqui na KDM com certeza tem o look perfeito pra ele. (Imagem:Reprodução/Instagram)Seu paizão é moderno? Então aqui na KDM com certeza tem o look perfeito pra ele.

Imagem: Reprodução/InstagramDia dos Pais para todos os estilos é na loja KDM.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Imagem: Reprodução/InstagramDia dos Pais para todos os estilos é na loja KDM.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Imagem: Reprodução/InstagramDia dos Pais para todos os estilos é na loja KDM.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Tanto conforto que parece até sonho. Neste Dia dos Pais, ofereça amor, carinho e abrace o seu paizão. Venha aproveitar nossas ofertas e fazer o seu paizão ainda mais feliz com
diversas opções de peças para todos os estilos, além da facilidade na hora de pagar suas compras, dividindo tudo em até 6x sem juros nos cartões de crédito.

Na KDM os clientes encontram uma enorme variedade em mercadorias, garantindo estilo e preço baixo. Para saber todas as novidades acompanhe as redes sociais @lojaskdm e @ kdmfloriano.

A KDM fica localizada na Avenida Getúlio Vargas (antigo Garoto Motos), Centro, funcionando das 08h às 18h e não fecha pra almoço. Corra e confira as novidades!


Tópicos: pa?s, presente, estilos