"Dia do Idoso" é comemorado com Ação Social no Floriano Shopping

02/10/2019 15h17


Fonte Secom

Imagem: Secom

A Faculdade de Ensino Superior de Floriano - FAESF em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social - SEMDAS realizou nesta terça-feira (1), uma ação social em comemoração ao Dia do Idoso no Floriano Shopping.

Os idosos dos Centros de Referência e Assistência Social - CRAS de Floriano participaram da ação e desfrutaram de diversos atendimentos em saúde e atividades sociais pela manhã, como massagens relaxantes, aferição da pressão arterial, solicitação de exames, teste de glicemia, drenagem linfática facial, orientação jurídica sobre aposentadoria, orientações de saúde bucal, triagem nutricional, além de jogos e atividades recreativas.
Imagem: Secom

Trazendo mais lazer aos nossos reis e rainhas da 3ª idade, a noite contou com muito forró e animação ao som de Matheus Lima, que fechou com chave de ouro as atividades do evento.

O secretário da pasta Miguel Vieira afirmou que várias parcerias estão sendo feitas com a FAESF para proporcionar mais bem estar e desenvolvimento social a nossa população.

Imagem: Secom

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, social, atividades