Dia da Bíblia em Floriano terá show gospel com o cantor Gerson Rufino

01/12/2021 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Dia da Bíblia é comemorado no Brasil no segundo domingo do mês de dezembro, com o objetivo de incentivar e festejar a leitura do livro sagrado. Em Floriano, a data será comemorada no próximo dia 11/12, a partir das 19h00.

O evento, organizado pela Associação dos Pastores de Floriano e Barão de Grajaú, será realizado no Monumento da Bíblia, localizado na Praça Coronel Borges, com culto festivo e show gospel com o cantor Gerson Rufino.

A comemoração promete reunir um grande número de fieis e as igrejas evangélicas de diversos ministérios de Floriano e Barão de Grajaú, numa grande festa em celebração ao Dia da Bíblia.
Imagem: DivulgaçãoDia da Bíblia em Floriano terá show gospel com o cantor Gerson Rufino(Imagem:Divulgação)Dia da Bíblia em Floriano terá show gospel com o cantor Gerson Rufino

Anualmente a Associação de Pastores Evangélicos de Floriano e Barão de Grajaú desenvolve uma programação especial para comemorar o Dia da Bíblia, que incluí cultos festivos nas igrejas, celebrações da palavra e o encerramento com grande show de louvor e culto em praça pública para comunidade.

Dia da Bíblia

A comemoração ao Dia da Bíblia surgiu em 1549, na Grã-Bretanha, e veio para o Brasil em 1850. Em 2001, foi sancionada a Lei Federal 10.335, que incluiu a data no calendário nacional. O Dia da Bíblia é comemorado no Brasil no segundo domingo do mês de dezembro, com o objetivo de incentivar e festejar a leitura do livro sagrado. Em Capela, esta foi a primeira vez que a data foi amplamente celebrada.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, comemorado, b?blia