Dia da Bíblia em Floriano é comemorado com show do cantor Mattos Nascimento

09/12/2018 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último sábado (8) aconteceu um Culto em comemoração ao Dia da Bíblia, organizado pela Associação dos Pastores de Floriano e Barão de Grajaú, reunindo um grande número de fieis de diversas igrejas evangélicas.

O evento aconteceu na Praça Coronel Borges e contou com a participação do cantor Mattos Nascimento e da cantora Almerinda Alves.

Imagem: SECOMDia da Bíblia é comemorado com show do cantor Mattos Nascimento.(Imagem:SECOM)

Na ocasião, o pastor Jairon Sousa, então presidente da Associação de Pastores de Floriano e Barão de Grajaú, empossou o pastor Juarez Carvalho, que agora assume a presidência.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues esteve no evento e em seu discurso ressaltou a satisfação em participar deste momento em mais um ano, observando a importância da integração para cuidar bem dos cidadãos florianenses. Lideranças religiosas, representantes do poder legislativo e executivo e a comunidade de modo em geral, participaram do importante momento.

Imagem: SECOMDia da Bíblia é comemorado com show do cantor Mattos Nascimento.(Imagem:SECOM)









* Com informações de SECOM

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, dia, bíblia