Dia D de Campanha de Multivacinação acontece nesta quarta-feira (04) em Floriano

03/10/2023 10h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDia D de Campanha de Multivacinação acontece nesta quarta-feira (04) em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Dia D de Campanha de Multivacinação acontece nesta quarta-feira (04) em Floriano.

A Campanha de Multivacinação em Floriano está prestes a acontecer! Marcada para quarta-feira, 04 de outubro, o evento será realizado em todas as unidades de saúde do município, das 07h30 às 13h30.

O público-alvo da campanha são crianças de 0 a menores de 15 anos. Essa é uma oportunidade imperdível para garantir a imunização completa dos pequenos, protegendo-os contra uma série de doenças que podem ser prevenidas por meio das vacinas disponíveis.

Para participar, os pais ou responsáveis devem estar atentos aos documentos necessários. É imprescindível levar a caderneta de vacinação da criança, o RG e o CPF do responsável. Além disso, a presença do responsável é obrigatória durante a vacinação.

A Campanha de Multivacinação é uma ação fundamental para manter a saúde da população infantil em dia, prevenindo uma série de doenças graves. Leve seu filho e garanta a proteção dele contra diversas enfermidades.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook