Deputado Henrique Rebelo visita amigos e participa de festividades juninas em Floriano

24/06/2018 10h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O deputado estadual Henrique Rebelo (PTC) esteve em Floriano, no último sábado (23), para visitar seus amigos e aliados políticos, como o ex-superintendente do Incra no Piauí, Oscar Siqueira Procópio.

Pré-candidato a deputado estadual da base governista, Henrique Rebelo fez questão de participar, na mesma noite, das festividades juninas na residência da liderança política, que reuniu amigos e convidados para um momento de descontração em homenagem a São João.

“É uma alegria muito grande a gente poder estar aqui com essa legião de amigos do nosso querido Oscar Procópio. E estamos fazendo o nosso trabalho, caminhando pelo Piauí, que conhece o meu trabalho e as minhas ações”, declarou Henrique Rebelo.

Imagem: FlorianoNewsDeputado Henrique Rebelo (PTC)(Imagem:FlorianoNews)

A visita à Floriano faz parte de uma maratona de encontros e reuniões que o deputado vem realizando em várias cidades do estado, onde busca conversar com as pessoas e conhecer de perto os seus problema e, ao mesmo tempo, apresentar suas minhas propostas para melhorar a qualidade de vida da população.

Imagem: FlorianoNewsDeputado Henrique Rebelo visita amigos e participa de festividades juninas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsDeputado Henrique Rebelo visita amigos e participa de festividades juninas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)