Deputado Gustavo Neiva recebeu certificado do SESI pela participação na Ação Global

30/05/2013 13h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Não há nada melhor do que receber um agradecimento público por um trabalho voluntário desenvolvido. E foi exatamente esta a intenção do SESI, na noite da última quarta-feira, dia 29 de maio, com relação aos participantes da Ação Global 2013, evento ocorrido no último dia 18.

Na ocasião, o deputado estadual Gusavo Neiva recebeu das mãos do superintendente do SESI/Piauí, Mardônio Neiva, o certificado em forma de reconhecimento pela contribuição do parlamentar no evento.

Além do deputado Gustavo Neiva, diversas instituições públicas e privadas participaram da solenidade, realizada no auditório do Hotel Rio Parnaíba.

Imagem: FlorianoNewsGustavo Neiva, Repórter Amarelinho e Mardônio Neiva.(Imagem:FlorianoNews)Gustavo Neiva, Repórter Amarelinho e Mardônio Neiva.

“Fechamos o ciclo completando aquilo que teve começo, que foi a preparação, as reuniões, o engajamento das prefeituras, a mobilização dos parceiros e a realização da Ação Global no dia 18 de maio, uma parceria da Rede Globo com o SESI que acontece em todo o Brasil e no estado do Piauí a cidade escolhida pelo presidente da federação, o vice-governador Moraes de Sousa Filho, foi a cidade de Floriano. O fim é a volta do SESI, para certificar aqueles parceiros, pessoas que colaboraram, que se empenharam para fazer esse grandioso evento que foi a Ação Global na cidade de Floriano. A gente só tem primeiro que agradecer ao Sesi pela realização do evento, a Rede Globo como parceira e parabenizar todos os parceiros que se dedicaram para que nós pudéssemos realizar esse grande evento na cidade de Floriano”, ressaltou Gustavo Neiva.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano