Deputado Gustavo Neiva prestigiou diplomação de candidatos eleitos em Floriano

14/12/2012 11h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Gustavo NeivaClique para ampliarDeputado Gustavo Neiva prestigiou diplomação de candidatos eleitos em Floriano.(Imagem:Gustavo Neiva)Gustavo Neiva

O deputado estadual Gustavo Neiva prestigiou na noite desta quinta-feira (13), a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições deste ano, no município de Floriano.

Na oportunidade, o deputado concedeu uma entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, onde falou sobre a importância do evento.

“É muito importante, é mais um ato, e a Justiça Eleitoral finda seu brilhante trabalho diga-se de passagem, que exerceu durante todo o pleito eleitoral, e com a diplomação a Justiça Eleitoral finda mais esse ato democrático da sociedade brasileira e a gente prestigia porque participamos, fizemos parte dessa campanha vitoriosa do Gilberto Júnior e do Salomão Holanda. Percorremos toda a cidade de Floriano levando essa mensagem de otimismo, de mudança, e termos com o povo de Floriano a confiança no Gilberto Júnior por ser ele um homem que está preparado para dirigir o destino da cidade de Floriano.

Também estamos nos colocando a disposição, como a gente vem fazendo na Assembleia Legislativa esse trabalho de valorização da nossa cidade em busca de investimentos, em busca de obras, em busca de mais recursos para que a gente junto somando as forças do poder público municipal e estadual a gente possa realmente caminhar rumo ao desenvolvimento que a cidade de Floriano tanto precisa e tanto almeja, e nos colocando assim à disposição do prefeito Gilberto Júnior para que juntos possamos percorrer os orgãos, as secretarias do Governo do Estado, para que a gente possa estar junto ao governador que é o presidente do nosso partido, reivindicando mais obras, mais investimentos para nossa cidade.

Temos um ano novo com muita esperança, e um ano novo que temos a certeza que será um ano decisivo e de grandes realizações para a cidade. Lá na Assembleia Legislativa lutamos e batalhamos por mais recursos para a cidade de Floriano, e nesses empréstimos que a Assembleia Legislativa aprovou para o Governo do Estado volumosos recursos estão destinados a nossa cidade e com certeza esses recursos, esses investimentos irão ajudar o prefeito Gilberto Júnior a conduzir o destino da nossa cidade”,
enfatizou Gustavo Neiva.