Deputado Gustavo Neiva prestigia carnaval de Floriano

20/02/2023 15h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoDeputado Gustavo Neiva prestigia carnaval de Floriano(Imagem:Reprodução)Deputado Gustavo Neiva prestigia carnaval de Floriano

O Deputado Estadual Gustavo Neiva (PSB), está prestigiando o carnaval de Floriano. O parlamentar caiu na folia no tradicional arrastão na noite deste sábado (18), ao som do cantor Rubinho, juntamente com familiares, amigos e lideranças políticas.

Neste domingo (19), Gustavo Neiva esteve participando do carnaval da família, momento que reuniu centenas de foliões acompanhados de seus familiares na Avenida Getúlio Vargas.

Imagem: ReproduçãoDeputado Gustavo Neiva prestigia carnaval de Floriano(Imagem:Reprodução)Deputado Gustavo Neiva prestigia carnaval de Floriano

"As famílias estão aqui na avenida participando do carnaval, isso demonstra mais uma vez que o prefeito e toda a sua equipe estão trabalhando em prol da sociedade, e o parabenizo pela iniciativa, é a primeira de muitas vezes que veio pra ficar o carnaval da família em Floriano. Isso mostra que Floriano vem se consolidando como o maior carnaval do estado do Piauí, graças ao trabalho da equipe, também tive a satisfação de está ajudando o carnaval de Floriano com uma emenda parlamentar a pedido do prefeito Antônio Reis, e a gente junto aqui ver o sucesso de organização, de segurança, de calor humano, isso sem dúvida nenhuma vai fortalecer ainda mais o carnaval de Floriano. Depois de dois anos sem carnaval, esse é o reinício e certamente no próximo ano teremos um carnaval ainda mais grandioso", declarou o parlamentar.

Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva (Imagem:FlorianoNews)Deputado Gustavo Neiva 

Gustavo Neiva finalizou desejando um feliz carnaval a todos, com harmonia, alegria, amor e muita paz.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, carnaval, gustavo