Deputado Gustavo Neiva afirma apoio à pré-candidatura de Avelino Neiva a prefeito de Floriano

13/03/2020 15h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva afirma apoio à pré-candidatura de Avelino Neiva a prefeito de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Faltando alguns meses para as eleições municipais de 2020, o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), afirmou a sua predileção ao pré-candidato Avelino Neiva, que vai concorrer o cargo de gestor municipal da cidade de Floriano.

Na noite da última quinta-feira (12), o parlamentar participou de uma reunião juntamente com pré-candidato Avelino Neiva e algumas lideranças, onde foi realizado um debate amplo sobre a conjuntura política do município, com análise do perfil de alguns nomes colocados como pré-candidatos na cidade.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Gustavo Neiva afirma apoio à pré-candidatura de Avelino Neiva a prefeito de Floriano.(Imagem:Divulgação)

Em entrevista à reportagem do Portal FlorianoNews, Gustavo Neiva destacou que o pré-candidato do seu grupo político tem uma história de trabalho e um vasto serviço prestado ao estado do Piauí, onde já exerceu vários cargos a nível estadual, nível federal, e sempre teve Floriano em primeiro lugar.

"Dr Avelino Neiva foi convidado pelo nosso grupo, foi provocado a se pronunciar para ser o pré-candidato e representar essa esperança de mudança, pois ele sempre buscou trabalhar pela cidade de Floriano, sempre buscou ajudar e atender o anseio da população. Ele é um florianense, ama essa cidade, ama esse povo, ama essa gente e agora ele resolveu aceitar esse desafio. Certamente nós haveremos de estar dialogando com a população para que a gente possa buscar alternativas para a situação caótica por qual atravessa hoje a cidade de Floriano. Nós já estamos muito felizes com a receptividade a partir do anúncio do Dr. Avelino Neiva que aceitou esse desafio, que aceitou o convite desse grupo político de estar colocando seu nome à disposição do povo de Floriano”, disse.
Imagem: FlorianoNews Deputado Gustavo Neiva afirma apoio à pré-candidatura de Avelino Neiva a prefeito de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o deputado a repercussão tem sido positiva e o objetivo é caminhar junto com esse sentimento do povo de Floriano.

“A gente tem uma história de serviço prestado, de luta, de trabalho e de dedicação. Vamos apresentar propostas para nossa cidade, que irão atender o anseio da população. Com fé em Deus e pé na estrada, em busca de termos sucesso nessa nossa caminhada”,
finalizou Gustavo Neiva.

Durante o evento foi apresentado aos presentes os vários nomes que estão se colocando como pré-candidatos a vereador.
Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva afirma apoio à pré-candidatura de Avelino Neiva a prefeito de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: candidato, gustavo, avelino