Deputado Francisco Costa reivindica melhorias na segurança pública de Floriano

31/01/2022 15h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoDeputado Francisco Costa, dr. Marcus Vinícius e delegado Luccy Keiko(Imagem:Reprodução)Deputado Francisco Costa, dr. Marcus Vinícius e delegado Luccy Keiko

O deputado estadual Dr. Francisco Costa (PT), esteve na manhã desta segunda-feira (31), juntamente com o médico florianense, Dr. Marcus Vinícius em Teresina, para um encontro com o delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko.

Com o crescente aumento de casos de violência, roubos, furtos e tráfico de drogas, o parlamentar apresentou ao delegado, algumas reivindicações para melhorias da segurança em Floriano e região.

Na pauta da reunião, destaca-se o fortalecimento da segurança pública no município, além de mais estrutura para o funcionamento dos serviços com a reforma da delegacia da cidade e mobiliário para auxiliar o trabalho da perícia criminal.

O projeto visa em especial, além de garantir a segurança da população, oferecer aos servidores melhor infraestrutura para que possam desempenhar suas ações com mais eficácia

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: casos, deputado, seguran?a